Logo Gyroboard Brasil
icone Facebook icone Facebook icone Facebook
Apresentação Gyroboard Brasil

CARACTERISTICAS E INDICAÇÕES

 

O Gyroboard é indicado para atletas e desportistas que querem melhorar sua performance quando realizam seu esporte específico; educadores físicos e treinadores de diversos esportes de alto rendimento ou amadores; fisioterapeutas; pessoas que querem desenvolver e construir habilidades de força, equilíbrio, coordenação, agilidade e fortalecimento do Core.

Possui uma prancha que pode girar 35° e 360º ou pode ser bloqueada de forma segura em uma posição única. Ele pode inclinar em diferentes direções e, claro, ele oscila de acordo com a individualidade de quem o utiliza.

A prancha é muito forte e foi testado para suportar os rigores do dia-a-dia em um ambiente de clínica, ginásio de esportes, estúdios de pilates , além de ambientes externos e suporta até 150 kg.

O Gyroboard tem várias vantagens em comparação com equipamentos similares que são usados no mercado. O mais notável é o fato de que a instabilidade provocada pelo equipamento é muito mais fácil de ser controlada do que qualquer outro aparelho de treino de equilíbrio em função das suas regulagens que possui, o que o torna mais seguro e versátil. Além disso, possui um mecanismo de frenagem ajustável único, que permite que a placa gire em velocidades variadas, tornando-se uma ferramenta extremamente eficaz e versátil, desde a reabilitação até esportes que requerem muita aptidão física. Sua base tem 1,16m de diâmetro, o que proporciona anda mais segurança na utilização em reabilitações.

Apesar de leve é robusto e resistente, sem deixar de ter design moderno, desmonta com extrema facilidade e é muito prático para o transporte e armazenamento pois já vem com uma bolsa de transporte.

O Gyroboard faz parte do treinamento funcional de diversos atletas de alto rendimento em diferentes modalidades, por sua extensa aplicabilidade. Usado em muitos países europeus por campeões olímpicos e mundiais, tais como Sthépane Prayas (Campeão Mundial de Flyboard) e o francês Jean Fréderic Chapuis (Medalhista de Ouro nos Jogos Olimpicos de Inverno de 2014 ; Campeão Mundial de Ski Cross em 2013) além de fazer parte de vários Centros de Treinamento Esportivo de Alto Rendimento.

Experimente e surpreenda-se com o Gyroboard!

CONTATO

 


Ligue: (31) 9 9908-0011
Informações: contato@gyroboard.com.br